Prêmios

A WTM18 anuncia uma noite de premiação inesquecível. O PARAR Awards reconhece as maiores realizações de mobilidade, gestão de frota, smart city, automobilismo e segurança. Um time de autoridades vai escolher os melhores cases, além do tradicional prêmio GESTOR DE FROTAS DO ANO, em que o público é convidado a votar nos 3 profissionais indicados pelos players do setor.

Essa edição já começou diferente. No dia 29 de outubro, o anfiteatro do WTC vai estar inteiro reservado para essa noite, e cases de todos os cantos do mundo estarão presentes. Vai ser um momento de muito reconhecimento, conexão e inovação.

1. Gestor de Frotas 2018 – VOTE AGORA!

VOTE AGORA: https://wtmconference.com.br/votacao/

Prêmio tradicional do PARAR que vai reconhecer o gestor de frotas que mais se destacou ao longo do ano. E o melhor desse prêmio é que o público pode participar dessa votação e ajudar a escolher o gestor de frotas do ano.

2. 100 Best Fleets – etapa Latin America

Esse prêmio já é conhecido e aclamado pelas empresas que realizam a gestão de frotas. Para concorrer ao prêmio, as empresas frotistas podem enviar seus projetos na área de mobilidade segura e inteligente. Nosso time vai escolher a empresa que mais se destaca na gestão embasada na cultura de segurança, política de frotas e gestão sustentável. Os melhores projetos vão concorrer ao prêmio 100 Best Fleets USA, realizado anualmente durante a NAFA I&E.

3. Fleet Industry Award

A nova geração de consumidores está cada vez mais preferindo vivenciar um movimento do compartilhamento e abrindo mão da posse. Montadoras, locadoras, empresas de gestão de frotas e outras gigantes do setor automotivo já estão concentrando seus esforços para se tornarem provedores de mobilidade. O prêmio vai reconhecer o player com o projeto de mobilidade mais relevante para o mercado e que está, de fato, conectado com as transformações do novo mundo.

5. Design Award

A montadora que desenvolveu o melhor designer de veículo vai levar esse prêmio para casa. Além do designer, nessa categoria também será reconhecida a autenticidade do modelo e sua segurança.

6. Mídia Consciente

Sabe aquela campanha publicitária que te fez repensar a forma como você leva sua vida, no dia a dia e, principalmente, no trânsito? Um time especializado do PARAR vai escolher a melhor delas, seja de uma iniciativa pública ou privada.

7. CEO com Propósito

Nesse prêmio, os valores estão além dos negócios. Vamos reconhecer gestões que melhoram o tempo e a vida não apenas de seus colaboradores mas de todos em volta.

8. Personalidade do Ano

O maior evento de mobilidade do planeta vai reunir seu time para reconhecer a pessoa, empresa ou instituição que se destacou por transformar o mundo da frota e da mobilidade. Nessa premiação serão levada em conta os projetos e ideias que estão mudando o amanhã.

9. Startup of the year

As Startups vão estar com tudo na WTM18. Negócios e ideias de todos os cantos vão estar presentes no evento e, para reconhecer a iniciativa que mais se destacou, o PARAR vai premiar a Startup mais inovadora no projeto de mobilidade.

10. Smart City Award

Não podemos falar de mobilidade sem falar de smart city. Esse prêmio vai reconhecer o projeto prático, de qualquer cidade no mundo, que está mudando a vida das pessoas e reinventando a mobilidade.

11. Mobility4Life Award

Esse prêmio vai reconhecer iniciativas privadas que estão aliando os negócios com uma causa social nobre. Um prêmio tem o propósito de incentivar as empresas a trabalharem em prol da sociedade e a transformarem o futuro das relações entre sociedade e mundo corporativo.

12. Gestor de Mobilidade

Esse prêmio é para os gestores do novo mundo que reconhece a importância da mobilidade na vida de seus colaboradores. Podem se inscrever ao prêmio profissionais que sugeriram a implantação de algum projeto de mobilidade que efetivamente melhorou o dia a dia de quem trabalha na empresa.

13. Mobility is Everything

Prêmio que reconhece as empresas que estão mudando a vida de seus colaboradores com iniciativas inovadoras na área de mobilidade. Nesse prêmio as novidades de sharing e home office vão estar no centro das atenções.